terça-feira, 29 de junho de 2010

Valores ? PRESENTE !

Maldito dia que li: " Cadê os Homens !? "
"Heeeey Jhow" , aqui estamos.

Concordo em gênero número e grau quando disse que tem homossexuais em toda parte de ambos os sexos , maaaaaaaaaaas ... defina INTERESSANTE pra mim, porque eu li e não entendi.

"PERA AE" ... ( aquele meu peraê clássico que quem me conhece sabe que uso sempre ) : " O que me dá mais "pena", é ver tantos homens interessantes; gostosos; em cima de um "trio-elétrico", dançando e se agarrando entre eles mesmos. Isso é algo inaceitável. "

Esse é o conceito de interessante ? Da pra olhar de baixo de um trio-elétrico e DISTINGUIR o interessante do "não-interessante" ?

Do um "UP" no Bê quando ele escreveu que uma pessoa é interessante com conversas e diálogos , sem descartar a parte física , porque afinal é a primeira coisa que notamos. PORÉM ,CONTUDO,TODAVIA,ENTRETANTO,NO ENTANTO ( se esqueci de algum comente. ), uma pessoa legal, com que você consiga trocar uma idéia maneira, que tenha conteúdo, vale MUITO mais a pena do que uma pessoa de aparência desejável "sem nada na cabeça."

O que faltam as mulheres é a percepção de que EXISTEM homens interessantes que não ficam em cima de um Trio-Elétrico. Afirmo que : Homens que ficam em cima de um Trio-Elétrico COM CERTEZA não tem nada a te acrescentar e não são interessantes. A não ser que você , querida leitora , goste de um homem que só vai te saciar por HORAS , ae automaticamente você se transforma em uma menina frágil e digna de pena.

" Ao meu ver, faltam mulheres suficientemente capazes de perceber que os mais interessantes estão por aí, esperando uma boa oportunidade de convidá-las para uma conversa. "Desabafo".
Bernardo Acácio Daibes

Excelente resposta Bê;

Para terminar , salvem os poetas Gorila e Preto pela seguinte frase :
" Os bonitin tão virando viadim ( ainda bem que eu so estranho ae ! ) "

RESPOSTA;

domingo, 27 de junho de 2010

Em Obras.

Abril , maio , e quase junho sem postar ...
é, as vezes é difícil mesmo.

Passado meu momento de dúvida e pergunta, muita oração e decisões importantes,
venho postar sobre o que mais sei : "maisséulf"

Acabei de descobrir que eu vivi na igreja e só sou convertido a 6 meses
;/

É hard, porém ... aceitável

Esse ERA eu :

Sempre fui do tipo mlk babaca aos olhos de Deus, como ser humano sempre busquei reconhecimento. Tadinho de mim , a maioria sempre em vão. O que ser mlk babaca : é aquele mlk que GOSTA de fazer o que não pode , quando não pode no momento importuno, implicante que só, sempre fui do contra , contra o sistema , contra a liderança , contra tudo o que não me inclui eu era contra. Nunca fui muito de ficar parado , embora me considere calmo , olhando agora eu sempre quis ser o " outro " e não " eu mesmo ". Sempre fui a retiro mas nunca comprometido com o mesmo. Sempre preferi sair com a galera do colégio porque era mais DIVERTIDO , tinha bebida , tinha mulher , tinha os papinhos maliciosos, tinha briga , enfim ... típico mlk mundano. Gostava de estudar mas como meus amigos não estudavam eu ia ficar meio que "estranho no ninho", passei a gostar da escola com outros olhos , os olhos dos outros! Era o que os outros queriam que eu fosse.
Pessoa de pouca fé mas com algum conhecimento bíblico , igreja pra mim era ponto de encontro. Voltando ao retiro ... SEMPRE GOSTEI , afinal , quem não gosta de um lugar só com adolescente , várias mulherzinha , vários mlks gente fina , futebol , piscina , brincadeira noturna e pah ... e CADÊ o compromisso com Deus ? Eu " malandramente " botava no bolso ! Compromisso com horário ? Luto com isso até hoje. Postura de homem ? Longe disso , postura de mlk novo !
Hipocrisias a parte , eu GOSTAVA disso , e não deixo de gostar de uma hora pra outra ! Não pense que só porque eu MUDEI deixei de gostar dos meus amigos ... AMO as pessoas que eu andava , só que agora com um novo pensamento ... tentar traze-los para um mundo onde nada do que fazíamos faz sentido, saciar o desejo da carne e ficar só nisso.

A VIDA É MUITO MAIS QUE ISSO !
Pena que eu descobri isso tarde.

Daqui pra frente é diferente,
e aqui vai ficar registrado meu compromisso.

Novo Germano, com o melhor que eu tinha
e o melhor de Deus que ainda está por vir.

obs : O mesmo estilo fraco de escrever de de sempre. Se você reparou eu escrevo assim mesmo, vocabulário mais rebuscado é só pra poema mesmo. E sim , tem erros de português e muita vírgula

Té ;